Claudio Lottenberg: uma mensagem do doutor

abr 14, 2011 por Lotten Eyes    4 Comentários    Postado em: Notícias

Data: 18/4/2008
É com imenso orgulho e prazer que escrevo pela primeira vez neste espaço. Uma ferramenta destinada a ajudar você, de maneira rápida e descomplicada, a compreender e atualizar-se sobre tudo o que podemos entender sobre esta importante especialidade da medicina chamada oftalmologia.
Durante toda minha vida trabalhei no sentido de ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável, seja através da minha especialidade, oftalmologia, ou através de outras ações que desenvolvo no âmbito pessoal e profissional.
Desde o inicio da minha carreira na área médica, considerei a relação médico-paciente fundamental. Cultivar estas relações entre eu, médico, e meus pacientes, sempre foi objetivo primordial da minha conduta profissional. Obviamente as tarefas do dia-dia nos impedem de realizar na sua plenitude aquilo que considero ideal nesta relação. Felizmente, os avanços tecnológicos nos permitem atingir de maneira superficial uma parte deste objetivo.
Continuo acreditando que o contato pessoal é fundamental. Mas tudo aquilo que podemos fazer no sentido de melhorar sua qualidade de vida e estreitar nossos laços pessoais é extremamente válido. Este espaço foi criado com este intuito.
Desde já agradeço sua atenção.
Forte Abraço,
Cláudio Lottenberg.

4 Comentários Comentar

  • Admiro o senhor como profissional, estou sempre acompanhando nos jornais, revistas e palestras. Escolhi fazer minha especialização no Einstein devido a sua importância e qualidade. Assisti sua palestra de boas vindas aos novos alunos de Pós Graduação, sou enfermeira e pós graduada em SCIH e como o senhor sempre diz em seus discursos e comentários (Durante toda a sua vida trabalhou em prol de ajudar as pessoas…)venho através deste humildemente te pedir uma oportunidade de trabalho no Hospital Albert Einstein pois posso te afirmar que estarei a altura da instituição, me dedicando, me comprometendo e vestindo a camisa. Isto é um sonho profissional, ser uma colaboradora da Instituição. Só me falta oportunidade. Caso veja este pedido como uma audácia me desculpe pois minha intenção de escrever-te foi para tentar conseguir realizar meu sonho profissional.

    Obrigada

    • Olá Marisa,

      Primeiramente agradecemos os elogios e a visita em nosso Portal.

      A sua mensagem foi encaminhada ao Dr. Claudio Lottenberg e vamos aguardar a resposta.

      Grande abraço.
      Equipe Lotten Eyes

  • EU ADORARIA QUE ME AYUDASE EU TENHO ASTIGMATISMO MIOPIA EU QUERIA DEIXAR DE USAR OCULOS O QUE EU POSO FACER PARA DEIXAR DE USAR OCULOS

    • Boa tarde Daniela,

      A correção do astigmatismo pode ser feita por óculos, lentes de contato ou cirurgia refrativa quando houver indicação de um oftalmologista.
      Recomendamos que você procure uma de nossas unidades (se caso morar em São Paulo) e se consulte com os nossos oftalmologistas. De início eles irão fazer exames, dar um diagnóstico e ver o qual tratamento é o mais adequado para o seu caso.

      Possuímos atualmente de um total de oito endereços, visite uma de nossas unidades http://www.lotteneyes.com.br/unidades/

      Agradecemos a visita em nosso Portal.
      Equipe Lotten Eyes.

-